Denúncias do Consumidor

Este blog foi criado com o intuito de denunciar todo o tipo de acções que "prejudicam" o consumidor. Faça a(s) sua(s) denúncia(s)! Só assim, outros consumidores terão oportunidade de não serem "prejudicados".

Google
 
Web denunciasdoconsumidor.blogspot.com

18 outubro 2006

Outros

Coloquem aqui tudo o que não disser respeito aos tópicos já criados. Caso haja necessidade criarei novos tópicos...

7 Comments:

At 3:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde a todos! Este ano, eu e a minha mulher, fomos convidados para "ir ver um grande negocio" de uma empresa de MARKETING EM REDE. Quem nos levou la nem o nome disse, agora sei, New Way Elite Club. Entramos e vimos muitos sorrisos, caras alegres e muita simpatia por parte de todos os membros Ate aqui tudo bem. Nos ate estavamos bem dispostos. O mal foi o esquema que nos foi mostrado. o esquema que consistia no seguinte: tornar me sócio do elite club.. por mais de dois mil euros e por cada associado que eu apresentasse à empresa recebia dinheiro e por cada associado que este apresentasse recebia outro tanto. Se isto não é o esquema de Bola de Neve ou Pirâmide, expliquem-me o que realmente é! Claro que nao assinamos e soubemos recentemente que a pessoa que nos levou lá teve grandes chatices com estes senhores, que nos vendem sonhos e cometem ilegalidades como esta, proibida por lei. A todos os conhecedores de causa e envolvidos neste esquema que abram os olhos como ja abriu quem la me levou.

 
At 11:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já ouvi falar muito dessa gente da NW , isso tem a ver com uma seita de angariadores , não é ?? parece que quem lá entra fica sem dinheiro ,isso é o que se consta . Onde é que eles fazem esses recrutamentos e como??

 
At 8:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

FUI ENGANADA PELA EDITORA ABRIL
A Editora Abril está prometendo brindes a quem fizer assinaturas. Eu fiz, e os brindes nunca vieram. Agora estou tentando cancelar as assinaturas, e eles estão enrolando, criando mil dificuldades.
ISSO É ROUBO!

 
At 3:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho uma linha telefonica em São Paulo, 11 2567-20** e pedi o serviço do speed no mês de junho.07/06/08 foi entregue o modem , mas pela região a instalação é complicada e não chegava sinal. Pedi várias vezes que fosse solucionado este problema, porém os técnicos vinham e não detectavam se era interno ou externo; passaram-se dois meses com várias ligações para Telefonica; minha preocupação era pagar por algo que não estava utilizando e conhecendo a fama desta empresa ligava querendo até cancelar, para que buscassem o modem.
No dia 04/08/08 chegou uma conta no valor de R$130,54 (incluso 2 meses de speed que não utilizei).Fiquei furiosa leguei imediatamente (com muita demora no atendimento; um desrespeito a consumidor) ao final disseram que fariam a verificação. Protocolo 3679915(04/08).

No dia 13/08/08 sem agendar chega um técnico , que consegui finalmente arrumar ao sinal do speed. Só a partir desta data consegui acessar internet.Liguei no mesmo dia e para minha surpreza o resultado da verificação era Improcedente. 398289038 protocolo de outra verificação que segundo eles o prazo é de 3 a 5 dias úteis.

Demorou 21 dias para resposta de outro improcedente e nesse período teve várias ligações:protocolo 399600847(19/08) 442236070(29/08) 1937522(04/09) 445219478(hoje 15/09/08)

Por favor SOCORRO, acho que esta empresa esta passando dos limites.
Abusando da nossa paciência, e educação.

Uma cidadã indignada

 
At 5:13:00 da tarde, Blogger Unknown said...

Nestlé

Em 15/10/2008 preparava-me para consumir o produto Nestlè Neston Barra de Cereais sabor Frutas Vermelhas com Chocolate Lote 81351211 com Data de Validade até o dia 14/02/2009 quando me deparei com um inseto preso na barra de cereais. Além desse inseto, existia uma espécie de "teia" ao longo de toda a barra, talvez decorrente de decomposição do inseto. Enfim, um alimento obviamente fora de condições de consumo. Enfatizo que a embalagem em questão estava inviolada e inclusive a Barra de Cereais estava em uma embalagem de 3, também inviolada, o que teoricamente conferiria maior proteção ao produto, o que acabou não ocorrendo, pois obviamente o inseto apareceu lá antes de ser embalado na fábrica. Deixo claro meu descontentamento com a Marca Nestlè pois poderia perfeitamente ter consumido o produto sem reparar nas alterações e apresentar graves consequências à minha saúde ou de minha família. Portanto pretendo procurar os canais necessários de modo que esse tipo de ameaça à saúde não ocorra mais com minha família ou qualquer outra família do Brasil.
Procurei a empresa para denunciar o acontecido e nada foi feito. Um total desrespeito ao consumidor.

 
At 1:38:00 da tarde, Blogger Centro de Línguas Orígenes Lessa said...

Gostaria de expressar minha indignação em relação a UOL prestadora de serviços da internet. Um funcionário de nome Diego me ligou dizendo ser operador de telemarkting da telefônica e que apartir do dia 31/01 entraria em vigor uma lei que obrigaria os usuarios speed a contratar os serviços de provedores particulares sob pena de não mais poderem acessar a internet facilmente. Este funcionário insistentemente falou durante um pouco mais de uma hora ao telefone no intuito de me convencer a contratar os serviços da UOL, oferecendo várias vantagens. A insitência era tanta que acabei passando os números dos meus documentos e o número de minha conta bancária para que fosse efetuado o pagamento através do débito bancário, no final da conversa ele me disse que um supervisor desta empresa iria me ligar em 15 minutos para a confirmação dos dados. Desconfiada liguei imediatamente a telefonica relatando o que tinha acontecido, foi quando fui informada que a telefonica não realiza este tipo de serviço, que era um falso aviso usando o nome do serviço da Speed Banda Larga. O supervisor me ligou para que eu confirmasse meus dados, aproveitei para questionar e relatar o acontecido e o informei que iria a polícia denunciar a empresa. Ele por sua vez me pediu várias desculpas pela atitude do funcionário e me tranquilizou dizendo que iria apurar os fatos dentro da empresa.

 
At 2:56:00 da tarde, Anonymous Carlos Henrique said...

Eu Carlos Henrique pesso a todos os consumidores que nao compre nas lojas da vigore moveis pois todos aqueles que compram na mesma tem algum tipo de problema.Comprei um jogo de sofa e um de quarto em setembro e todos os itens vieram com defeito e trocados e ate agora nao foi resolvido estou com a mesma na justiça.

 

Enviar um comentário

<< Home