Denúncias do Consumidor

Este blog foi criado com o intuito de denunciar todo o tipo de acções que "prejudicam" o consumidor. Faça a(s) sua(s) denúncia(s)! Só assim, outros consumidores terão oportunidade de não serem "prejudicados".

Google
 
Web denunciasdoconsumidor.blogspot.com

03 outubro 2006

Electrodomésticos

Coloquem aqui tudo o que estiver relacionado com acontecimentos em Lojas de Electrodomésticos...

2 Comments:

At 12:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá !
Gostaria de alertar os consumidores, quanto a empresa de compra programada "VOCÊ PODE", pois não tenho mais a quem apelar para receber o meu dinheiro de volta.
Paguei todas as parcelas e não recebi o meu refrigerador, cancelei o contrato pedindo o meu dinheiro de volta e até agora não recebi nada.
Um verdadeiro massacre psicológico, pois toda vez que eu ligo para a central (08002850001), só escuto dos atendentes, que tenho que aguardar.
Espero tornar isso público.
Um forte abraço.

 
At 6:30:00 da tarde, Anonymous Roberto Gregori said...

Desrespeito ao Consumidor do EXTRA.COM

Prezados,

Se houver alguém do Grupo Extra.com, que esteja conectado ao Grupo, preciso de ajuda. Comprei um fogão para minha sogra (82 anos !), no valor de R$ 640 e ele chegou amassado. Retiraram o fogão e estou desde o dia 20/05 esperando pelo vale, para poder comprar um fogão mais caro. Todos dias ligamos duas vezes para o call-center e eles sempre encontram uma desculpa esfarrapada.
Help !!!

 

Enviar um comentário

<< Home