Denúncias do Consumidor

Este blog foi criado com o intuito de denunciar todo o tipo de acções que "prejudicam" o consumidor. Faça a(s) sua(s) denúncia(s)! Só assim, outros consumidores terão oportunidade de não serem "prejudicados".

Google
 
Web denunciasdoconsumidor.blogspot.com

29 setembro 2006

O blog das denúncias

O contributo de todos é fundamental para que este blog seja um sucesso...

1 Comments:

At 4:29:00 da tarde, Anonymous Anna K said...

Gostaria de fazer uma queixa contra a empresa aérea IBÉRIA, pelo PÉSSIMO atendimento. Interpreto como um compromisso com a sociedade informar quanto à extrema falta de respeito com que o consumidor é tratado. Fiz uma compra pelo site IBÉRIA na quinta-feira, cuja confirmação tem um prazo a ser cumprido com o envio de documentos por FAX em 48h. Contudo o horário de atendimento é somente de segunda à sexta-feira em horário comercial. Recebo um email na sexta-feira que a compra não havia sido autorizada, pois havia um problema com o cartão. Quando entro em contato com o banco, descubro que o cartão havia sido clonado e por isso, bloqueado. Tento me comunicar com a empresa, sem sucesso. Por ter ultrapassado 48h, perdi a reserva de minha família. Tento há 4 dias me comunicar com a empresa por 11 (onze!!!) números de TELEFONE entre RJ e SP!!!!!! Sem sucesso!!! Inclusive os 3 telefones indicados pelo site para atendimento, no RJ e SP, a empresa telefônica informa que estão inativos!!!! Tentei 2 números 0800, um ninguém atende, o outro fiquei 45min!, na espera ouvindo a mesma música!!!! Lamentável o desgaste, desrespeito e propaganda enganosa que a empresa divulga!

 

Enviar um comentário

<< Home